Busca do blog

Seguidores

sexta-feira, 31 de julho de 2009

DOMINGO NO RECREIO DOS BANDEIRANTES - RJ

TÁ NA BASE
GAME OF S.K.A.T.E.

































realizado na praça Tim Maia no Recreio dos Bandeirantes























































o eventou contou com a presensa
dos skatistas de campos
entre eles foram:
luiz cola quente -jhony bodinho -kelvin klein -
nathan duarte -water da silva -joao melchides -
rafael new -vinicius punk -felipi spinho -greiskom -
ronald rodrigues -diego esperma -nicholas slim -fiscal davi nicholas slim segundo lugar no evento


representando campos

Continue lendo >>

quarta-feira, 29 de julho de 2009


Continue lendo >>

segunda-feira, 27 de julho de 2009

trailer do DVD Habitat Natural

http://www.youtube.com/watch?v=LTA3wDMhyag

Continue lendo >>

TRAILERS -> DVD HABITAT NATURAL







Continue lendo >>

domingo, 26 de julho de 2009

NOSSA IDENTIDADE



Primeiro DVD produzido pela midia Overcoming Skate Video, este filme foi lançado de forma totalmente independente em junho de 2007, estreado no SESC Campos. A idéia era mostrar a superação de executar as manobras nas ruas, e as surpresas que só se encontra na rua e saber lhe dar com a situação para que ao mesmo tempo você possa estar finalizando a filmagem da manobra.
E também de passar para publico que o skate não e só campeonatos e competições, skate é se superar a cada momento e se divertir sempre, e mostrando a união que há dentro desse esporte, essa e a nossa identidade.
Muitos não acreditaram na conclusão deste projeto, por ser algo que ninguém achava possível de ser feito sem um apoio, sem uma pista de skate apropriada e a falta de picos de rua. Mais quem faz o pico e a visão do skatista. Então soltamos o REC pelas ruas da cidade, coletando um eterno aprendizado.

Continue lendo >>

sexta-feira, 24 de julho de 2009


Continue lendo >>

FOTO DA SEMANA

Degredo

''O olhar de uma criança
que ao nos ver andar,
aumenta nossa esperança
a esperança de deixar como herança
que devemos sonhar,
pois estive naquele mesmo olhar''


(foto-Water da Silva/texto-Jhony Nunes)

Continue lendo >>





Continue lendo >>

quinta-feira, 23 de julho de 2009

INTEGRANTES DA EQUIPE

Overcoming Skate Team 2009




PERFIL
nomeJHONY NUNES DE SIQUEIRA

idade25 ANOS

tempo de skate9 ANOS




JHONY BODINHO
Mais conhecido pelo apelido de bodinho, apelido este que recebeu da galera do skate. Bodinho, op’s jhony! Está no esporte deste o ano de 2000 , teve um inicio difícil naquela época não havia nenhum skatista no seu bairro e deste de muito novo gostava do skate mais não teve incentivo na época, comprou seu primeiro skate aos 16 anos.
Jhony alem de skatista amador e graffiteiro e vem realizando vários trabalhos no meio artístico, de onde tira sua renda para se manter e manter também o skate, e membro de um grupo de graffiti de campos.A Progressivo Art Crew. E vem feito vários trabalhos artístico dentro e fora da cidade, como eventos exposições e oficinas.
Jhony conheceu o skate através da tv, depois de ver um vídeo com manobras realizadas na rua.


Depoimento:
‘'Meu inicio foi bem dificio, demorei um bom tempo ate adquirir um skate usado original, daí em diante são nove anos de skate, os nove melhores anos da minha vida. Não vivo do skate, mas é por ele que eu vivo’'
.........................................................................................................................................................................
PERFIL


noneKELVIN SEAN DA SILVA KLEIN



idade23ANOS

tempo de skate7ANOS










KELVIN KLEIN
kelvin teve seu primeiro skate ao 16 anos, foi ai então que ele abandonou o futebol e ficou só praticando o skate no bairro onde mora. nesta época Kelvin e amigos construiram vários obstáculos e colocávam no asfalto mesmo. Isso ajudou muito na sua evolução. muitas dificuldades passaram, Kelvin fala com orgulho que mesmo com essas dificuldades, não passou sequer uma semana sem estar praticando o esporte.
Depoimento:

''O skate entrou de forma intensa na minha vida, em 2006 eu meu irmão e mais dois amigos decidimos montar uma equipe, pois andávamos juntos direto. Neste mesmo tempo comprei uma filmadora , dai surgiu a equipe e algo mais uma marca de skate vídeo que se chamaria Overcoming skateboards formamos um ideal e um objetivo aprendi a filmar editar e assim saiu nosso primeiro DVD, para surpresa de muitos na época.Hoje o skate e meu estilo de vida,é o que mais amo fazer e sonho viver do skate.ele faz parte da minha alma''
.....................................................................................................................................................................
PERFIL
NoneNICHOLAS MACIEL RANGEL

Idade17ANOS


Tempo de skate4ANOS



NICHOLAS SLIM
O mais novo da equipe Overcoming Skateboards, o Slim como e chamado por todos começou a andar de skate em 2005 com treze anos. Neste inicio teve o incentivo do Jhony Bodinho, que estava sempre levando ele para os roles com a galera e sempre o mantendo junto da equipe que na época Slim não fazia parte ainda. E assim foi evoluindo junto à equipe, viajando, fotografando e filmando. Não seria diferente no seu aniversario de quinze anos pediu aos seus pais uma câmera mini DV. Deste então o Slim tem nos ajudado nesta jornada, mesmo sem ser um dos fundadores da marca, o Slim e um membro indispensável na equipe, e vem mostrando boa evolução.








Depoimento:
Ando de skate todos os dias que da com meus amigos eu me divirto e me inspiro. Skate pra mim e estilo de vida, lazer, terapia e meu simples modo de viver.


...........................................................................................................................................................................


PERFIL
noneNATHAN DUARTE

idade19ANOS

tempo de skate7ANOS














NATHAN DUARTE
Anda de skate desde seus 11 anos de Idade, mesmo com muitas dificuldades que muitos desconhecem, conseguiu continuar andando e acima de tudo se divertindo que pra ele é o que vem em primeiro lugar.



Depoimento:


Andar de skate pra mim é muito mais que colecionar troféus, muito mais que ser melhor que alguém é simplesmente meu momento de reflexão, onde eu faço o que eu quero e não sou cobrador pro fazer uma escolha, não importa quanto tempo passe mais eu sempre vou ter um tempo pra refletir (andar de skate)..Eu meus amigos, qualquer lugar na rua com qualquer idade o skate é mais que um bem material, quem sabe oque estou falando sabe que a ligação com o Skate é espiritual.

..........................................................................................................................................................................


PERFIL
noneWATER DA SILVA KLEIN

idade19ANOS

tempo de skate7ANOS







WATER


Ganhou seu primeiro skate original em agosto de 2002, mais antes disso já tinha contato com skate através do seu irmão e do seu tio Mauricio, ele pegava o skate do seu irmão emprestado e só gostava de ficar remando, mais quando ganhou o seu, o skate o dominou e te domina até hoje.



Depoimento:


Skate é um vicio benéfico que me alivia, muitas coisas aconteceram de 2002 até hoje, e a cada dia que passa eu vivo, respiro, penso e amo intensamente o estilo de vida chamado skateboard.

Continue lendo >>

COMENTARIOS DA GALERA

deixe aqui

suas ideias, criticas

e sugestoes.

SUAS OPNIOES SÃO MUITO IMPORTATES PARA O BLOG

FICAR COM A CARA DA GALERA QUE O SEQUE

MANIFESTE-SE

Continue lendo >>

Qual melhor formato de pista para Campos?

Ocorreu um erro neste gadget

Overcoming Skate Video

OVERCOMING SKATEBOARDS 9 ANOS!!!

OVERCOMING SKATEBOARDS  9 ANOS!!!
2016 NOVO FILME!

  ©Template by gambiarras de mister bod Blogger.

TOPO