Busca do blog

Seguidores

domingo, 23 de agosto de 2009

ENTREVISTA -> MATHEUS PACHECO


Nome: Matheus Pacheco Huguenin
Idade: 15 anos
Tempo de skate:3 anos
Local: Campos dos Goytacazes RJ
Como começou? com um skate do camelo que ganhei no natal, dai gostei e logo comprei um skate original.
Teve apoio dos seus pais? sim, sempre!
Influencias no skate? Deus, minha família, meus amigos.
Som que toca no seu MP3? eu curto rap e rock.
Vibes? eu gosto de ir pra casa de algum colega, pedir uns lanches pra comer, ver um filme e gastar com a galera.
Ideal no skate? diversão acima de tudo.
E na vida? ter novos amigos, ter um estilo de vida, ter uma vida inteira em cima de um carrinho.
Picos preferidos? Praça São Salvador, Canhão e SESC.
Manobras preferidas? Nosegrind, Smith, manobras de borda em geral.
Depoimento: ’’skate pra mim significa muito mais do que um esporte ou um hobby, skate está alem disso, eu tenho o skateboard como estilo de vida, como uma paixão, com algo de grande valor, não a nada que compre esse meu estilo de vida, o skate mudou muita coisa em minha vida, antes de andar de skate eu era muito tímido, muito sedentário, e depois que comecei a andar vi tudo de um modo diferente, aprendi a ser mais humilde, a me aproximar mais das pessoas, passei a enxergar o mundo ao meu redor de outra maneira, aprendi a dar valor a coisas simples que passam por nos, enfim o skate transformou minha vida’’.


Para finalizar mande um salve: eu quero mandar um salve pra toda a galera que faz o skateboard em campos, para Luciano, para o Punk, para o Raphael, pra galera ai da Overcoming que esta com uma boa atitude para a evolução do skate em campos, para os manos da No Rules, o Tiago, o Guido e o Iuri e a todo mundo que me ajuda e que está sempre ai nos roles influenciando na evolução do skate.


(entrevista por Jhony bodinho)

0 comentários:

Postar um comentário

Qual melhor formato de pista para Campos?

Overcoming Skate Video

OVERCOMING SKATEBOARDS 9 ANOS!!!

OVERCOMING SKATEBOARDS  9 ANOS!!!
2016 NOVO FILME!

  ©Template by gambiarras de mister bod Blogger.

TOPO