Busca do blog

Seguidores

quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Copa Rio de Skate Amador - 2010

ANGRA DOS REIS RECEBERÁ A 1ª ETAPA DA COPA RIO DE SKATE AMADOR 2010 E CONTARÁ COM A PRESENÇA DO MELHOR SKATISTA PROFISSIONAL DE 2009, LUCAS XAPARRAL

Nos dias 20 e 21 de novembro a cidade de Angra dos Reis recebe a primeira etapa da Copa Rio de Skate Amador 2010, que acontece na Pista de Skate da Praia da Chácara. Ao longo de suas duas etapas serão distribuidos cerca de 23 mil reais em prêmios aos skatistas participantes que virão de todas as regiões do Brasil. Entre os prêmios está uma moto Dafra Super 100 0km que será entregue ao grande vencedor da Copa na principal categoria do evento, Amador I. O campeonato também será válido pelo Programa Bolsa-atleta do Governo Federal e contará com a ilustre presença do skatista profissional Lucas Xaparral, campeão do X-games Brasil e considerado skatista do ano e melhor skatista profissinal 2009, eleito pela revista 100% Skate.

Em sua segunda edição, a Copa Rio de Skate Amador consolida-se como o principal campeonato amador realizado no Rio de Janeiro, com a maior premiação oferecida em eventos de base no Estado. Para Rennê Nunes, Produtor Executivo da Copa, o crescimento da premiação é resultado de importantes parcerias em prol do skate.

- A parceria com empresas sérias e com as Prefeituras do Rio e de Angra, o grande empenho da Federação de Skate do Rio de Janeiro e o respaldo da Confederação Brasileira de Skate vamos possibilitar que Angra e o Rio de Janeiro tenham um circuito amador de alto nível. Com essas parcerias, quem ganha é o skate fluminense como um todo - Comemora Rennê, que também é editor do portal penseskate.net, um dos principais veículos de divulgação do esporte no estado.

Além da categoria Amador I, a principal do evento, poderão competir skatistas de todas as 6 demais categorias de base: Infantil (até 10 anos); Mirim (até 13 anos); Iniciante (até 2 anos participando de competições oficiais); Amador II (mais de 2 anos participando de competições oficiais); Feminino II (até 2 anos participando de competições oficiais) e Feminino I (mais de 2 anos de competições oficiais). A organização informa que o uso da capacete será obrigatório e que cada competidor deve levar o seu.

Maiores de 18 anos devem levar cópia do RG e menores de 18 anos que pretendem competir sem a presença do responsável precisam apresentar Termo de Responsabilidade assinado pelo mesmo com firma reconhecida. O modelo de autorização encontra-se disponível para download no site do evento e no Pense Skate http://www.penseskate.com.br/downloads-categoria/documentos

0 comentários:

Postar um comentário

Qual melhor formato de pista para Campos?

Ocorreu um erro neste gadget

Overcoming Skate Video

OVERCOMING SKATEBOARDS 9 ANOS!!!

OVERCOMING SKATEBOARDS  9 ANOS!!!
2016 NOVO FILME!

  ©Template by gambiarras de mister bod Blogger.

TOPO