Busca do blog

Seguidores

segunda-feira, 4 de abril de 2011

Andar de skate pode não ser muito fácil por aqui.

Levantar de uma queda pode até ser difícil na sua grande maioria, mas difícil ainda é levantar de um tombo com a mesma auto-estima e a mesma confiança de que você ira acertar a manobra.
Encontrei esta fotografia entre os back-ups da Overcoming Skateboards e me fez refletir sobre isto, comecei a perceber o que me mantém andando de skate aqui na cidade de Campos dos Goytacazes RJ.
 Descobrir que é esta mesma auto-estima e confiança que tenho quando estou em cima do carrinho, mesmo que eu erre e caia por várias vezes eu me levanto com mais confiança de que conquistarei meu objetivo. Tudo será uma questão de tempo e de determinação, tudo depende de mim.
Espero que este texto e esta fotografia passem um pouco mais de confiança e determinação para que possamos juntos termos nosso espaço e nosso mais que merecido valor. Andar de skate é um pouco difícil por aqui, sendo uma cidade do interior do estado do Rio de Janeiro onde não se tem nenhuma estrutura para prática do esporte e menos ainda incentivo dos órgãos publico, andar de skate pode até ser fácil, se você mora em uma capital onde a cena acontece, onde se tem pistas, mídias relacionadas ao esporte, eventos, campeonatos, marcas e lojas apoiando. Vejo este, como o grande motivo te muitos terem parado de andar de skate, ou mesmo, não serem mais skatistas atuantes pela própria falta de estimulo que a cidade oferece, mas eu ainda busco força para não ser mais um, busco forças em tudo que o skate me proporcionou e apesar dos pesares ainda me proporciona, como esta reflexão, onde vejo que mesmo com a queda devo não apenas levantar e sim me levantar com mais confiança do que antes.
É... andar de skate pode não ser muito fácil por aqui.

(Texto - Jhony Misterbod)
(Foto - Water da Silva)

2 comentários:

Kelvin klein 6 de abril de 2011 11:36  

Andar de skate em Campos dos Goytacazes é "True love" ( Verdadeiro amor ) pode virar documentário, quem se habilita?
enquanto isso vamos continuar acreditando que amanhã pode ser melhor que hj, skate in spirit!

Kelvin Klein.

-tutuc.aa 6 de abril de 2011 16:35  

háá sumemo galeraa na rua e nois smp ^^ vamoo seguir smp em frente ignorando os preconceituosos pq skate naum e crime e estilo de vida..Enois ke ta galera rs

Postar um comentário

Qual melhor formato de pista para Campos?

Ocorreu um erro neste gadget

Overcoming Skate Video

OVERCOMING SKATEBOARDS 9 ANOS!!!

OVERCOMING SKATEBOARDS  9 ANOS!!!
2016 NOVO FILME!

  ©Template by gambiarras de mister bod Blogger.

TOPO